O futuro de Kaká.

Publicado: 25 de julho de 2012 em Futebol
Tags:, ,

Kaká já foi eleito o melhor do mundo em 2007 jogando pelo Milan. Naquele ano ele só não fez chover no time italiano. Lembro-me do jogo contra o Manchester no Old Trafford em que Kaká acabou com o time inglês.  

Depois de muitos anos no time italiano, Kaká seguiu para a Espanha para jogar nos galácticos do Real Madrid. Mas o brasileiro não esta sendo nem metade daquele jogador que explodiu para o mundo.

Com contusões seguidas, o brasileiro nunca conseguiu uma sequência no time espanhol e com muitos jogadores de alto nível no time, começou a esquentar o banco.

Mourinho cansou de esperar e esse ano ao que tudo indica Kaká vai deixar o Real.

O problema é que todos na Europa sabem da inconstância do brasileiro, o Milan já pensou em seu retorno mas o alto valor afastou as negociações. O PSG esta montando um time forte para a temporada e abriu o cofre nesta janela, uma negociação que pode acontecer. 

Uma opção seria voltar ao futebol brasileiro, muitos times iriam querer contratar o meia, desde que o salário fosse bem reduzido. E o clube que o contratar vai ter um marketing muito forte com ele no elenco.

O problema é que a janela de transferência no Brasil já fechou e o que poderia acontecer segundo o Blog do Perrone era ele rescindir o contrato com o Real, entrar na justiça brasileira e obter uma liberação judicial, que poderia ser acatada pela CBF. Praticamente impossível de acontecer.

Agora o que esta no noticiário é que Kaká poderia jogar na liga americana de futebol. Se ele for para os Estados Unidos é atestar que o seu futebol acabou, que não tem mais chances de jogar em alto nível, além de esquecer convocação para a seleção brasileira.

Espero que isso não aconteça, e que ele volte a jogar em bom nível como em 2007.

Para lembrar os bons tempos do brasileiro, segue um vídeo de Kaká na champions de 2006/2007. 

Imagem – Reprodução

Siga no twitter – @daniel_parente

Curta a página no Facebook – Blog do Ananias

 

comentários
  1. Renan Horan disse:

    Eu gostaria muto do Kaka no Sao Paulo, mas la temos um verme chamado Juvenal Juvencio.

    Curtir

  2. Colen disse:

    vem jogar com seedorf káká!

    Curtir

Deixe um comentário