Ta comprada

Publicado: 15 de junho de 2014 em Futebol
Tags:, ,

fred

Se você é desse pensamento nem leia o post.

O Brasil não enfrentou qualquer seleção, enfrentou um adversário de respeito e o jogo foi bem complicado. A vitória veio com erro do juiz japonês ao dar um pênalti inexistente em Fred.

Agora por causa do erro do japa dizer que esta comprada é digno de fãs de oportunistas que colocam isso na mídia. Se esta comprada porque acompanha futebol ainda? 

É óbvio que o Brasil é um dos favoritos a vencer a Copa jogando em casa. Não precisa ser muito inteligente para dizer isso, mas é mais fácil falar que esta comprada.

Em 1998 o Brasil perdeu para a França “ganhar” em casa, em troca a Copa de 2002. Em 2002 o Brasil ganhou a copa e em “troca” a Alemanha que sediaria o evento seguinte seria campeã. O que aconteceu em 2006? A Alemanha que era sim uma das favoritas e perdeu. Isso é complexo de brasileiro que tudo tem que ter alguma coisa errada para vencer ou perder.  

O futebol de quarta a domingo tem erros de juízes que podem ser cruciais para um jogo. O fato de o juiz errar não quer dizer que está comprada. O futebol mundial sofre com arbitragens horríveis, esse é o problema.

Fred foi malandro no lance, não foi nada, ele caiu e o juiz infelizmente errou. O problema que temos jogadores que iludem o arbitro também, a famosa simulação. Ponto final. Se for ao contrário vão falar o que? Juiz ladrão roubou o Brasil. Tem gente que é chata demais, essa é a verdade. 

No dia seguinte, México foi operado pelo juiz, a copa esta comprada para Camarões? Mais tarde a Espanha também teve um pênalti duvidoso? Esta comprada para a Espanha? Tomo de 5.

Se quiser fazer um coro, ao invés de falar que esta comprada, exija tecnologia no futebol. Os torcedores e as mães dos juízes sejam japonesas ou brasileiras agradecem. 

Curta a página – Ananias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s