Esta na hora de deixar de ser promessa

Publicado: 8 de maio de 2014 em MMA
Tags:,

erick silva mma

O capixaba Erick Silva apareceu como uma grande promessa do MMA brasileiro. Porém o lutador apresenta altos e baixos em seus combates.

Mesmo oscilando, Dana White parece gostar do brasileiro. Tanto é que sua próxima luta vai ser main event do UFC Fight Night contra o americano Matt Brown.

Erick Silva não consegue uma sequencia de 2 vitórias no UFC desde quando ingressou na organização , enquanto o seu próximo adversário é macaco velho do UFC e vem de 6 triunfos seguidos.

Sinceramente, considero o brasileiro com muita qualidade mas não o vejo enfrentando os grandes nomes da categoria ainda.

A categoria de Erick Silva hoje é a mais disputada do UFC. Lombard, Ellenberger, Condit, Woodley, MacDonald, Lawler sem falar no campeão Hendricks. É um passo enorme para o brasileiro.

Porém, uma vitória convincente contra Matt Brown pode fazer com que o brasileiro ingresse no top 10 e consequentemente um desses pode aparecer para um próximo confronto. Já com uma derrota, aí sim Erick deixa de ser uma promessa e vira um lutador comum que dificilmente vai chegar entre os tops.   

Curta Ananias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s