Não esta fazendo falta

Publicado: 21 de maio de 2014 em Futebol
Tags:, ,

IMG_20140520_232335

Prass machucado, sem treinador e sem o principal goleador do time que mudou para o rival, o chileno Valdivia seria o cara para segurar a bronca no clube após alguns resultados negativos. Mas desde quando o chinelinho foi o cara pra chamar a responsabilidade?

A diretoria sem esforço nenhum, sem mais nem menos aceitou o pedido do jogador para se apresentar a seleção chilena visando a Copa do Mundo.

Na verdade, Paulo Nobre adorou a ideia, já que uma possível ida do jogador a Copa pode render uma grana que foi mal investida no próprio Valdívia anteriormente. É o que todos esperam que aconteça lá na Turiassu.

Vale lembrar que Valdivia acabou de acertar com o empresário Wagner Ribeiro. Então, sabendo do histórico do empresário, uma saída após a Copa é quase certa.

O fato é que ninguém parece estar sentindo falta do Mago e nem do Kleina. Tanto é que o Palmeiras venceu suas últimas partidas e afastou um pouco a crise que rondava a Barra Funda. 

Com a iminente saída do chileno, mesmo que não sintam a falta dele, a equipe precisa reforçar o time para o segundo semestre. A diretoria precisa se mexer, porque mesmo em boa colocação hoje no Brasileirão, o campeonato é longo e falta reposição. Quem sabe com o dinheiro da venda do chileno a equipe possa contratar alguns reforços.  

Curta a página – Ananias

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s