Portugal se classifica e Holanda decepciona.

Publicado: 18 de junho de 2012 em Futebol
Tags:, , ,

Portugal e Holanda fizeram o clássico europeu da rodada.

Os portugueses para não depender de ninguém precisava vencer a partida, enquanto os holandeses dependiam de varias combinações para seguir em frente na Euro.

O técnico holandês arriscou e colocou o time pra cima, escalando Sneijder, Robben, Van der Vaart, Huntelaar e Van Persie  juntos e Portugal explorava o contra ataque com os espaços que a Holanda deixava no campo.

Até que funcionaram todos juntos, tanto que a Holanda fez 1 a 0 em menos de 15 minutos de jogo. Mas depois com a velocidade nos contra atauques e com C.Ronaldo inspirado a Holanda não teve chances.

O craque C.Ronaldo marcou os dois gols e os lusitanos venceram de virada, se classificando para as quartas de finais. O adversário é a República Tcheca que eliminou a anfitriã Polônia.

Portugal pode não ser um time dos sonhos, mas com C.Ronaldo em campo tudo pode acontecer, ele joga muito e se der espaço pra ele como foi dado no jogo de hoje, ele decide mesmo.  

Após ser finalista da Copa do Mundo e ser considerada uma das favoritas ao título, a laranja mecânica pifou, terminando de forma medonha a sua participação na Euro, perdendo os três jogos e não conquistando um ponto se quer.  Foi a pior atuação dos holandeses na história da Euro. O carrossel holandês ficou na década de 70 mesmo.

Imagem – Reprodução

Twitter – @daniel_parente

Facebook – Blog do Ananias

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s