Polêmica desnecessária

Publicado: 15 de abril de 2014 em Futebol
Tags:, , , ,

flamengo polemica

O Flamengo se sagrou campeão, piadas a parte, em cima de Vasco mais uma vez, aliás o time do Vasco precisa de uma benzedeira das brabas.

Depois do jogo os comentários não foram direcionados ao título do Flamengo, ao jogo, aos jogadores ou a campanha do time, mas sim ao gol irregular aos 45 minutos do segundo tempo contando com o erro do auxiliar Luiz Antônio Muniz de Oliveira.

Errar todo mundo erra, ainda mais sendo auxiliar. Os lances são rápidos, precisa considerar o movimento de vários jogadores e o momento exato do lançamento da bola e tudo mais, mas o detalhe não é esse. O problema é que o mesmo auxiliar já cometeu três erros graves todos a favor do Flamengo, e aí é que mora o perigo, pois levanta a dúvida: Foi erro ou favorecimento?

Em 2009 contra o Friburguense, quando invalidou um gol legal, marcando impedimento inexistente. Não só havia um jogador dando condição, como haviam três jogadores dando condição, ou seja, não foi um errinho simples. Lance aos 4:20 do vídeo.

Nesse ano, contra o mesmo Vasco, não validou gol legal de Douglas, quando a bola bateu no travessão e entrou. Dessa vez, nem foi tão criticado quanto o “cone” que fica na linha de fundo, mas é função dele, validar o gol!

A grande questão é a seguinte: Precisa expor tanto os times, quanto o próprio trio de arbitragem a isso? Não há nenhum outro auxiliar ou trio que possa apitar uma final no Rio de Janeiro? Isso só joga mais lenha na fogueira, e agora o Vasco aproveita a situação e já divulga que pedirá a anulação da final no TJD/RJ. Mais uma vez o futebol vai parar no tribunal.

Para ajudar o goleiro Felipe da uma declaração idiota, imbecil alegando que ganhar roubado é mais gostoso. Porra Felipe, francamente, puta babaquice da sua parte.  

Curta a Fan Page – Ananias

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s