Trio de ferro paulista enferrujou

Publicado: 5 de abril de 2014 em Futebol
Tags:, , , ,

trio de ferro

O trio de ferro paulista esta mal das pernas. A última vez que a Libertadores ficou sem os grandes de capital foi em 2002. 

No Paulistinha, o Santos chega a sua sexta final seguida, enquanto só o Corinthians do trio da capital chegou em três finais.  

O futebol da capital paulista sempre foi uma potência, mas terminou 2013 e começou 2014 numa inhaca, uma decadência total.  

O pior é que neste ano os clubes vêm buscando montar um elenco competitivo para vencer campeonatos. O São Paulo busca um título na aposentadoria de Rogério Ceni, o Palmeiras com o centenário e o Corinthians provar que a Libertadores e Mundial não foi por acaso.  

 Os três tem uma receita monstruosa da televisão, patrocínio e folha de pagamento gigante. Aí chega um Ituano ou Penapolense da vida com uma folha salarial que paga um jogador do trio e os elimina.

Será que ainda vale pagar um absurdo para os jogadores no futebol brasileiro?

Pois é, hoje em dia, como um amigo disse, o futebol são 11 contra 11, a camisa ainda pesa, mas não ganha mais jogo. Quem tem mais disposição vence e é o que esta acontecendo no futebol brasileiro, principalmente no futebol Paulista. O trio de ferro está enferrujado e que venha o Campeonato Brasileiro. 

Curta a pagina – Ananias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s