Em boas mãos

Publicado: 18 de março de 2014 em MMA
Tags:, , ,

Hendricks

Hendricks finalmente se tornou o campeão dos médios no UFC. Após quase não bater o peso para a luta, o americano venceu Lawler por decisão unanime dos juízes. 

A luta foi bem parelha, Hendricks lutando em casa, dessa vez nãoapagou o adversário como de costume e teve muitas dificuldades com Lawler que é casca grossa demais e usou a estratégia muito bem.

Como sempre acontece, quando deixa nas mãos dos juízes uma luta apertada como essa a vitória pode ir para qualquer um dos lados.

Hendricks merecia mais o cinturão na luta contra GSP do que dessa vez. Não que ele não tenha merecido. O quinto round mostrou o porque ele saiu vitorioso. 

Os rounds dão margem tanto para um quanto para o outro. O que não pode é o juiz dar um 10 x 8 no segundo round e um 10 x 10 no quinto. Só pode ser piada. Ou ninguém entende de MMA ou esses juízes se acham deuses. 

Ao que tudo indica a categoria dos médios após a saída de GSP pretende ser a mais disputada do UFC. Apesar de achar Hendricks ótimo lutador, dificilmente o cinturão ficará em suas mãos por muito tempo, pois temos grandes lutadores todos em bom nível na categoria.

MacDonald, Wodley, Lawler, Lombard e Condit, todos com condições de futuramente conseguir roubar o cinturão de Hendricks e ainda quem sabe tem a volta de GSP.

A categoria promete.

Curta a Fan Page – Ananias

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s