Precisa disso?

Publicado: 11 de março de 2014 em MMA
Tags:, , , , ,

isabel e hortencia

Começou o TUF Brasil 3 que promete ser um dos melhores TUF´s da história do reality já que os treinadores são Chael Sonnen e Wanderlei Silva, grandes rivais. 

Para ficar melhor o programa, as gravações foram feitas no Brasil onde o americano com seu trash talking já falou um monte de asneiras referente ao país e a tão esperada luta entre os dois vai sair do papel e vai acontecer (isso se o Sonnen não usar a TRT). Todos os ingredientes para ser um ótimo TUF certo?

Até aí tudo bem, treinadores rivais, lutadores aparentemente em bom nível para entrar na casa, tudo que o fã de MMA e do esporte querem ver. 

Agora se quer ganhar mais adeptos como podem colocar no programa uma jogadora de vôlei e uma de basquete em que os comentários são “que violento” “tive um susto quando vi” e ainda vira o rosto a cada golpe diferido no adversário?

Como sabemos o esporte ainda tem as suas diferenças com a grande maioria da população brasileira, mas a bandeira tem sido levantada graças aos grandes lutadores que praticam o esporte, os campeões brasileiros pelo mundo e a mídia especializada com a divulgação. Com isso o esporte vem crescendo ano a ano e ganhando novos adeptos. 

O Globo que tem os direitos da transmissão juntamente com o UFC poderia muito bem fazer uma pesquisa rápida com os atores em que lá trabalham ou com ex-atletas se eles realmente gostam do esporte e não colocar simplesmente Isabel e Hortência para os comentários por terem sido grandes atletas no passado. Com todo respeito as duas, partindo do primeiro episódio não vai ajudar em nada a divulgar o esporte. 

Se fosse para conversar com os atletas dentro da casa para falar de motivação entre outras coisas, ótimo, até porque as duas são vitoriosas em suas respectivas carreiras, mas não façam comentários sobre as lutas do tipo “violento” e não tomem susto com um soco no queixo ou uma finalização bem aplicada no adversário. 

Espero que a equipe da edição do TUF Brasil leia esse texto.

Fan Page do Facebook – Ananias

Twitter – ananias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s