Isso aqui é trabalho meu filho.

Publicado: 9 de setembro de 2013 em Futebol
Tags:, , ,

muricy

Já veio tarde, diga-se de passagem.

Já tinha conversado anteriormente entre amigos que pra mim Autuori não ficaria até o fim do campeonato. Dito e feito. 

Mas Muricy vai dar certo??

Muricy era para ser o treinador pós Ney Franco, mas a diretoria que vem falhando constantemente demorou a perceber que o time precisava de um treinador com “sangue nos olhos” em busca de vitória e não um psicólogo que em 17 partidas venceu apenas três e sempre falava que o time iria melhorar e nunca melhorava. Quem sabe com a saída do próprio o time engrena. 

A demora em escolher o treinador certo pode custar caro ao São Paulo.

O incêndio é grande, as marcas estão expostas e Muricy vai tirar leite de pedra desse elenco. Ele sabe que os jogadores estão cabisbaixos com a situação e que não tem aquele forte elenco que o consagrou como tricampeão brasileiro.

Aquela zaga consistente com bons laterais não existe mais. A dupla de volantes nem de perto é aquela de 5 anos atrás. E no ataque vai precisar de ânimo redobrado para Luis Fabiano e Osvaldo voltarem à boa fase, além é claro de tirar do sono profundo o futebol de Jadson e Ganso.

Vão ser 19 finais que o São Paulo ainda tem pela frente precisando vencer no mínimo 9 jogos. Não tem mais essa de que o campeonato ainda tem tempo, já se foi metade da disputa.

Se o time do São Paulo joga feio hoje, pode ter certeza que não vai melhorar muito. O treinador joga para resultado. Meio a zero são três pontos e na atual fase é isso que conta.

Os três zagueiros, dois volantes, chuverinho na área, pouco importa o que Muricy vai usar. A torcida que quis o seu retorno só quer saber de uma coisa. Tirar o time dessa draga e recomeçar um ciclo vitorioso no ano que vem que não seja na Serie B. 

Tirar o time da degola vai ser como mais um título.

A torcida que já estava perdendo as esperanças ganhou um novo ânimo com a volta do treinador. A diretoria ganhou digamos que um pouco de paz com os torcedores e agora o que resta, são os principais jogadores do clube ter vergonha na cara e mostrar o porquê estão vestindo a camisa do São Paulo Futebol Clube.

Isso aqui é trabalho meu filho.

Siga o twitter – Ananias

Curta a Fan Page no Facebook – Blog do Ananias

Imagem – Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s