Elias, o xodó da Gávea.

Publicado: 3 de setembro de 2013 em Futebol
Tags:, , ,

Elias

A passagem de Elias pela Europa foi fraca. Não foi nem de perto aquele jogador que saiu do Corinthians treinado por Mano Menezes. Mas porque será que foi um fiasco?

Elias sabe defender, marcar, chega bem na área e finaliza melhor que muito atacante por aí. Que treinador não quer um volante que faça isso hoje em dia?

O que parece é que Elias foi mal aproveitado pelos clubes que passou na Europa. Não souberam tirar o melhor dele em campo.  Apenas um treinador conseguiu e consegue tirar proveito de suas qualidades. Mano Menezes.

O Elias que esta arrebentando jogando muito no Flamengo hoje é o mesmo daquele dos tempos de Corinthians. Detalhe que na época do Corinthians, ele tinha um time muito melhor que esse do Flamengo.

Capitão do time, o jogador carrega o Flamengo nas costas, o time com ele é um e sem ele é totalmente diferente.  E após o gol que classificou o Flamengo para as quartas da Copa do Brasil, já virou ídolo rubro negro.

Posso estar errado, mas hoje, após 16 rodadas do Brasileirão é possível afirmar que Elias é o melhor segundo volante atuando no Brasil.

A concorrência para a seleção é complicada pois temos bons volantes, mas caso não possa contar com alguns dos que já estão lá porque não pensar em convocação? Pra quem convocou o Jean poderia ver com bons olhos o volante do Flamengo. 

Siga o twitter – Ananias

Curta a Fan Page no Facebook – Blog do Ananias

Imagem – Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s