Fala mais Alex

Publicado: 13 de agosto de 2013 em Futebol
Tags:, ,

soltou o verbo

Se eu já gostava do seu futebol, depois da sua declaração que para muitos foi polêmica, ganhou ainda mais o meu respeito.

O craque mostrou todo o seu descontentamento com o futebol brasileiro. Algo que todos têm vontade de falar, mas ficam com medo, pois tem rabo preso com a emissora.

Os clubes ficam de mimimi com a Globo porque ela é quem paga os direitos dos jogos. Até o presidente do Coxa quis retratar o que o meia falou.  

Futebol é entretenimento para o torcedor ir ao estádio, mas o que acontece é que a televisão escolhe a sua grade, coloca o jogo depois da novela para justamente o torcedor ficar em casa. Querendo ou não ela faz o que é melhor para ela e não para o futebol.

O problema é que o futebol se vendeu para a Globo ao invés de pensar no seu consumidor final, que é o torcedor dentro do estádio. 

O futebol esta em falta de Alex, fora e dentro de campo.  

Vejam o que o camisa 10 falou.  

“Pô, a gente joga bola dez horas da noite. Isso é ruim. Mas eu estou dentro de um hotel, confortável, tranquilão. Vou jogar 90 minutos, tomar banho e ir para casa. E o torcedor? O cara sai de casa ou do trabalho, precisa ir ao estádio dez horas da noite, assistir ao jogo, voltar para casa e ainda acordar sete horas da manhã no outro dia. Poxa, isso é desumano. Por isso que os estádios estão vazios. A CBF é apenas uma sala de reuniões”.

“A CBF cuida apenas da Seleção Brasileira. Quem realmente cuida do futebol brasileiro é a Globo. A gente sabe que a Globo trabalha na dependência da novela. A gente brinca aqui no Coritiba que os jogos de quarta-feira só rolam depois do último beijo da novela”.

“O torcedor precisa voltar a acreditar na seriedade do futebol, ele precisa perder o sentimento de que tem algo escondido debaixo do tapete”.

Eu concordo e você ??

Siga o twitter – Ananias

Curta a Fan Page no Facebook – Blog do Ananias

 

comentários
  1. Renan Horan disse:

    Certíssimo!

    Demorou pra alguém falar.

    Curtir

  2. Anônimo disse:

    Seria bom se outros atletas que assim como Alex são exemplos dentro e fora de campo também falassem, criticassem e começarem a abordar esses temas pois eles também de certa forma são prejudicados.

    Claro que menos que nós torcedores, entretanto podemos observar que para eles também não é fácil esse “esquema” que a TV e a CBF fizeram com que os clubes, atletas e torcedores se submetessem, é uma vergonha!!!

    Abraço.

    Rodrigo Carvalho / Goiânia-GO
    @RodrigoCLGO
    @diagofutebol

    Curtir

  3. Seria bom se outros atletas que assim como Alex são exemplos dentro e fora de campo também falassem, criticassem e começarem a abordar esses temas pois eles também de certa forma são prejudicados.

    Claro que menos que nós torcedores, entretanto podemos observar que para eles também não é fácil esse “esquema” que a TV e a CBF fizeram com que os clubes, atletas e torcedores se submetessem, é uma vergonha!!!

    Abraço.

    Rodrigo Carvalho / Goiânia-GO
    @RodrigoCLGO
    @digaofutebol

    Curtir

Deixe um comentário