Queimou a minha língua

Publicado: 1 de julho de 2013 em Futebol
Tags:, , ,

Neymar taça

Que final foi essa… Quem esperava um placar desse?? Sonoros 3 x 0 na atual campeã do mundo ??

Não, não foi à seleção que queimou a minha língua. Sempre achei que o Brasil tinha chances de vencer, mas não imaginava que seria dessa forma, destruindo a seleção espanhola.

Anulou o tique taque espanhol. Diga-se de passagem, que partida do Sideshow Bob – David Luiz.

Mas quem queimou a minha língua de fato foi o camisa 10 da seleção.. não é o Pelé, é aquele cai cai que se joga em todo lance, o que “amplifica” as suas quedas quando acontece uma falta, como eu disse com um fanático santista que já quebrou até janela por causa de gol do Santos e que tem simpatia pelo Real Madrid mas hoje é Barcelona desde pequeno.

Neymar pra mim nunca tinha apresentado um ótimo futebol contra uma seleção de expressão. Podem me julgar. Mesmo contra a Itália não estava convencido, quando o cara é ótimo jogador e tem qualidade eu sempre espero que ele arrebente em todo jogo.  Não só contra a China, Mirassol, Ponte Preta…

Neymar fez isso nessa Copa das Confederaçoes, meteu golaço contra o Japão, deitou pra cima dos mexicanos, fez golaço de falta contra a Itália, jogou para o gasto contra o Uruguai e ainda cobrou ótimo escanteio para Paulinho decidir a partida e hoje contra a Espanha mostrou que tem capacidade para ser um dos melhores jogadores do mundo. Fez um golaço de esquerda, deu corta luz para o terceiro gol,conseguiu uma expulsão de Piquet. Porra quer mais??  

Queimou a minha língua … fico imaginando os seus parceiros de Barcelona no vestiário.

 Iniesta e Xavi  – “imagina nós dois com o Messi e Neymar, quem vai segurar ?? Vamos ser campeão de tudo!!”

Piquet –  “ ainda bem que no coletivo ele vai estar no meu time se não vou ser expulso novamente”

E o Pedro coitado – “Caramba, vou ficar no banco a temporada inteira, só vou jogar a Copa do Rei”

E os jogadores do Real então – “Se já estava complicado com o Messi imagina com esse brasileño no ataque, fudeu”

Noite de gala do moleque Neymar em seu último jogo no Brasil. Vai fazer falta no país, mas precisava de novos ares, mostrar para o mundo do que ele é capaz. Se parar de se jogar já ganhou mais um fã.  

Siga o twitter – Ananias

Curta a Fan Page no Facebook – Blog do Ananias

Imagem – Reprodução

Anúncios
comentários
  1. na atual sircustacia que o Brasil tá com estas bagunça . porque não pagar a Espanha para deixar o time brasileiro ganhar para ( CALAR A BOCA DE MUITOS *) mala preta sim foi isso… agora o CAI CAI não vai dar certo no barcelona …cara depois que saiu que o brasil foi beneficiado nas duas primeiras copas hummmm agora sei que a mala preta existe … brasileiro toma vergonha na cara não vá aos Estadios .. mas o brasileiro é safado vai acabar indo mesmo que não tenha escola para o seu filho , não tenha segurança para a sua filha ou mesmo que não tenha saúde para a sua familia .. torcer para a seleção não é ser patriota ser patriota é lutar pelo os seu direitos .. agora a seleção que da queles jogadores vai DOAR pelo menos 1% do seu bicho para a saúde , segurança é escola . nenhum deles vai doar nada …bando de CANALHAS..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s