Erros do São Paulo neste semestre.

Publicado: 10 de maio de 2013 em Futebol
Tags:, , , , , , ,

rogerio

O São Paulo sofreu sua pior eliminação na Libertadores. Vou listar alguns erros neste semestre.

1 – Fraco desempenho fora de casa na Libertadores. Um time com a tradição do São Paulo não pode jogar 5 partidas fora do Morumbi e perder todas. Já era de se esperar que fosse eliminado a qualquer momento.

2 – Luis Fabiano – O jogador que é a referência no ataque perdeu 4 jogos na Libertadores, deixando o grupo na mão. Com ele em campo o São Paulo seria outro na Libertadores mas o temperamento do jogador falou mais alto e mais uma vez a Libertadores ficou no sonho. Lembrando que na Sulamericana aconteceu a mesma coisa. Esta na hora de Luis Fabiano colocar a cabeça no lugar e mostrar o verdadeiro camisa 9 que é.  

3 – Lucio – O zagueiro penta campeão do mundo foi outro que deixou o time na mão.Os primeiros 35 minutos contra o Galo no primeiro jogo das oitavas foram os melhores do ano do clube. Mas a sua expulsão acabou com qualquer chance de vitória naquele jogo e foi o maior fator da eliminação na Libertadores.

4 – Zaga juvenil – Paulo Miranda, Rafael Tolói e Edson Silva e Carleto. Com todo respeito aos jogadores, mas com uma zaga dessas fica difícil ir além na competição.

5 – Falta de pontaria. Quem viu os jogos do SP na primeira fase viu que o time perdeu muitas chances jogando em La Paz, na Argentina e no Morumbi. Gols que fizeram falta que poderia colocar o SP numa colocação melhor no grupo e não encararia o Atlético MG de primeira.

6- O São Paulo não conseguiu vencer um jogo contra um rival paulista e perdeu todos os jogos decisivos na Libertadores. Venceu o Atlético MG na última rodada e mais nada. Apesar de jogar bem em algumas partidas, faltou competência para matar os jogos.

7 – Diretoria – Juvenal e sua laia se gaba por ter a maior estrutura, melhor CT, melhor Reffis mas já faz um tempo que não consegue montar um bom elenco. Tirando as laterais e um zagueiro o São Paulo tem um bom time. Mas falta peça de reposição. Se quiser vencer o brasileiro vai precisar se reforçar.

8 – Ney Franco – A demora em acertar o time após a saída de Lucas foi crucial para as derrotas na Libertadores e Paulista. O campeonato paulista não é parâmetro nenhum, mas o professor insistiu em achar um substituto de Lucas que não existia. Mudou o time diversas vezes, trocou a zaga, voltou atrás, sacou Welligton, voltou com o volante, deixou Ganso no banco e insistia com Douglas na frente. E nos dois principais jogos do ano escalou Douglas no lugar de Osvaldo. Lamentável!!!

Resultado – o time não teve padrão de jogo algum durante o semestre e o quarteto que todos queriam ver jogando juntos Ganso, Jadson, L.F e Osvaldo jogaram muito pouco.

Siga o twitter – Ananias

Curta a Fan Page – Blog do Ananias

Imagem – Reprodução

Anúncios
comentários
  1. Renan Horan disse:

    Paulo Miranda, Douglas, Edson Silva, Tolói, Welington… Esses são piada, vamo fala a verdade

    Curtir

  2. Amaury disse:

    Vou ficar feliz com aposentadoria do Rogério Ceni, ele já era, está velho, acabado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s