Tudo voltou ao normal

Publicado: 13 de março de 2013 em Futebol
Tags:, , ,

Barcelona

O Barcelona estava em “crise” diziam os jornais, afinal foram duas derrotas para o Real Madrid, eliminação na Copa do Rei, sofrendo gol em vários jogos seguidos e derrota de 2 x 0 pelas oitavas da Champions League frente ao Milan.

O futebol mágico apresentado já não era mais o mesmo, Guardiola saiu e o Barcelona acabou. Só vai conquistar o campeonato Espanhol, ganhar do La Coruña, Granada, Osasuna, Celta de Vigo é fácil.

Impossível reverter a vantagem de 2 x diante do Milan. Nunca na história da Champions League isso aconteceu, não vai ser dessa vez. 

Bastaram 90 minutos de jogo para os críticos se calarem e ver o velho novo Barcelona dando show mais uma vez. E que show, sonoros 4 x 0 na boa equipe do Milan.

É verdade que já vimos equipes do Milan melhores que a atual, alias bem melhores, mas esse time que muitos consideram “medíocre” (eu não considero), é um time em formação que vai dar trabalho no futuro. Já venceu o Barcelona e teve chances de se classificar hoje no Camp Nou.  

O Diego Souza milanês, o jovem Niang acertou a trave quando o jogo estava 1 x 0. O empate naquele momento dificultaria demais o jogo para os catalães. Logo após o erro, aquele baixinho que não é argentino, é de outro mundo fez 2 x 0 para o Barça. Aí complicou.

Que crise hein Barça!!!

E assim segue o futebol, tudo voltou ao normal. 

Siga o twitter – Ananias

Curta a Fan Page no Facebook – Blog do Ananias

Imagem – Reprodução

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s