Esse tem o meu respeito

Publicado: 3 de fevereiro de 2013 em MMA
Tags:, , , , ,

pezao x overeen

Não sei nem como começar este post.

O que eu e a maioria dos fãs de MMA imaginamos que nunca iria acontecer aconteceu esta noite.

São poucas as pessoas que acreditavam em Pezão. Eu mesmo achei que Overeen iria atropelar o brasileiro e já estava imaginando um confronto do holandês contra Velasquez.

Ainda bem que errei feio.

Sensacional vitória de Pezão, o brasileiro mostrou que o MMA se resolve dentro do octógono e não na conversa antes da luta.

Overeen se mostrou muito confiante, falou que Pezão era grande, muito lento e seria fácil conectar golpes no brasileiro, iria resolver a luta em qualquer momento, tanto que na minha visão ganhou os dois primeiros rounds.

Chegou o terceiro round, a luta “praticamente” ganha para o holandês e Pezão encaixou ótimos socos e com uma bela sequência massacrou o até então invicto na categoria dos pesados.

K.O animal, comemorei mais do que um gol no futebol.

Sem palavras, luta sensacional do brasileiro, nocaute perfeito. Pezão foi foda e entrou mais uma vez para a história.

Em seu cartel vitória contra Fedor e o tão temido Overeen. Precisa de mais??

Ainda acho que o brasileiro não tem chances contra Velasquez, mas como escrevi no começo do texto, Pezão tem o meu respeito, lutador raçudo e com um coração enorme. 

Valeu Pezão!!!! 

Siga o twitter – @daniel_parente

Curta a Fan Page no Facebook – Blog do Ananias

Imagem – Reprodução

comentários
  1. kylw disse:

    epa sim tem um grande coraçao mas como tinha dito anteriormente nao vai ter grands hipotxes contra akele assassino do cain esse boy ta com fome do titulo acho que nao larga tao cedo o pezao ja sabe o que a casa gasta mas é um grande lutador sem duvida queria era overeem vs dos santos isso sim

    Curtir

  2. vai aqui minha admiração e respeito ao PEZÃO………. OSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Curtir

  3. Mary disse:

    Assisti as quatro vitorias dos brasileiros. E sinceramente foi mais emocionante do que assistir futebol.. O nocalte foi épico. Fiquei com orgulho.

    Curtir

  4. Anônimo disse:

    grande merda! Coliseus moderno. pensei que tinha feito algo de bom fora dos ringues. mais era só a mesma merda de sempre

    Curtir

  5. Ju disse:

    Brasileiro e PARAIBANO! \o/

    Curtir

  6. Cristiano disse:

    Opa…Tem tantas chances contra o Velasques quanto o Junior Cigano também tem, o Pezão é um lutador completo, ótimo jiu e um striker nato, nessa ultima luta eu estava muito confiante no Pezão, não sabia se iria ganhar, mais ganhando não me surpreenderia (foi oque aconteceu) agora vamos esperar uma próxima luta para que ele (espero eu) possa vencer e ter a chance de disputar o cinturão.

    Ps.: Só falam na vitória dele contra o Fedor e agora contra o Overeen, eu to 100% confiante no Pezão depois de assistir a luta dele contra o Travis Browne (até então invicto na categoria com 13 vitórias), depois daquele knocaute pode por qualquer um contra ele.

    Amigo, evite comparar futebol ao MMA, é um erro grotesco, no MMA os lutadores indendente de ganhar bem eles entrar e dão o corpo e alma dentro do ring, e os 22 “esportitas” do campo?

    Obrigado e parabens pelo post (ótima foto).

    Curtir

  7. Anônimo disse:

    Só uma correção, o Alistair Overeem não estava invicto na categoria de pesos pesados, ele perdeu no dia 17 de setembro de 2007 no K-1 Hero’s para Sergei Kharitonov.

    Curtir

  8. Juca disse:

    Acordei a vizinhança toda aqui… Achei que eu iria infartar quando o Overeem sentiu aquela joelhada! Minha torcida era pra que o Pezão não fosse derrotado de maneira vexatoria, por isso a emoção toda! Pezão ganhaou milhoes de fãs pelo mundo essa noite. Todos contra o Overeem!

    Curtir

  9. Juca disse:

    Daria um dedo pra ver a cara do Overem do ponto de vista do pezão nessa foto da matéria!

    Curtir

  10. therock disse:

    O nocaute realmente foi maravilhoso, fiquei doido na hora kkkkkkkkkk

    Curtir

  11. Anônimo disse:

    Acompanho as lutas do pezão desde a época do pride (Sim, ele lutou no pride).
    O medo do Alistair de ir pro chão poderia se denunciar pela luta com werdum (mas claro que Alistair acha o chão do pezao pior que o do werdum).
    Eu achei que era 50-50…

    Curtir

  12. Ferst disse:

    Não entendo de onde tiram que Overeem é tão alto nível assim. Esse cara nunca me enganou. Desde os tempos de Pride eu percebo irregularidades nas lutas. Sempre no ganha-perde. A proporção de vitórias para derrotas é de 3-1. Com um histórico desse vai ser difícil conseguir um cinturão, ou mantê-lo por tanto tempo.

    E mais, as pessoas ignoram o fato do Pezão ser um dos caras que acelerou a aposentadoria de uma das maiores lendas deste esporte: Fedor. Sem mais!

    Curtir

  13. josé disse:

    Acho que o velasque não vai da nem para o começo, acompanho o pezão desde o strike force acho que ele merece ser o campeão.

    Curtir

  14. Luann disse:

    Cara ele ganhou do fedor, Velasque não tem chance.

    Curtir

  15. superjose disse:

    Foi a melhor luta da noite!

    Curtir

  16. Baixadaqui disse:

    Ganhe dinheiro com redes sociais, clicando em curtir, like, seguindo etc !
    http://bit.ly/XrpUrE

    Curtir

  17. marcia disse:

    Grande vitória do pezão! surpreendente.

    Curtir

  18. Anônimo disse:

    tudo armado

    Curtir

Deixe um comentário