UFC São Paulo não empolga

Publicado: 12 de janeiro de 2013 em MMA
Tags:, , ,

belfort x bisping

No dia 19 de janeiro, vai ser realizado o segundo UFC na cidade de São Paulo.

O card conta com a maioria das lutas preliminares sendo entre brasileiros e no card principal o único destaque vai para a luta principal entre Belfort e Bisping que em caso de vitória do britânico pode valer a chance de disputar o cinturão contra Anderson Silva.

Mesmo sendo UFC on FX o card poderia ser melhor. Parece um card de TUF Brasil se é que me entendem.

Não desmerecendo, mas o ótimo lutador e estreante no UFC Daniel Sarafian vai ser o co-main event, mostrando o quanto poderia ser melhor o card.

Para agitar o card, Vitor e Bisping começaram a se provocar para chamar mais atenção do público para o evento.

Agora se quer tanto popularizar o esporte aqui no Brasil o porquê de ingressos tão caros?  Em Las Vegas onde ocorreu a luta valendo o cinturão dos pesados entre Cain x Cigano os ingressos estavam mais em conta do que em São Paulo.

Lembrando que nem todos os eventos do UFC são grandes e empolgam, mas por se tratar de querer popularizar o esporte em outros países que não nos Estados Unidos é preciso trazer os melhores lutadores.  

Quem não quer ver uma luta do Edgar, Benson, Dan Henderson, Nick Diaz, GSP, Velasquez, Hendricks, Jon Jones, Sonnen, Rashad Evans entre outros aqui no Brasil?

O que espero é que os próximos eventos realizados em terra tupiniquim tenham um card mais empolgante.

Siga o twitter – @blogdoananias

Curta a Fan Page no Facebook – Blog do Ananias

Imagem – Reprodução

Anúncios
comentários
  1. Acho que o esporte já esta bem popular aqui no Brasil, e por mais Concordo com você que o Card deveria ter lutas mais interessantes, mesmo porque estão vindo para São Paulo, que é um mercado em potencial tão grande quanto o Rio . Fora o preço que colocam, pois a T4Fun, tudo que vem deles é extremamente caro, acho que acaba sendo uma exploração para nós, com preços abusivos. Eu que sou muito Fã de MMA adoraria ir , mas o card não empolga tanto e com os preços, eu prefiro pagar R$70,00 e me juntar com meus amigos e assistir pelo payperview.

    Curtir

  2. Julio Souza disse:

    O interessante e que ouvindo as trasmissoes, o Joe Rogan sempre comenta que se nao tiver lutadores brasileiros num card no Brasil, nao tera publico. Essa opiniao errada e que atrapalha, onde para “tentar agradar” eles enchem de brasileiros, muitos deles pouco conhecidos, sendo que o publico quer exatamente o contrario!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s