Sonnen caiu nas graças de Dana White

Publicado: 21 de outubro de 2012 em MMA
Tags:, , , ,

Após ser nocauteado por Anderson Silva, Sonnen decidiu subir de categoria e lutar nos meio pesados.

Mal subiu de categoria e já começou um novo trash talk, agora com Jon Jones.

Antes do UFC 151 ser cancelado devido à lesão de Dan Henderson, o marketeiro Sonnen se ofereceu para lutar contra Jon Jones mas o campeão não quis a luta. Mais motivos para o falatório de Sonnen continuar.

A luta de Sonnen estava marcada para o final do ano contra Forrest Griffin, eis que Dana White escolhe Chael Sonnen para ser treinador do TUF americano junto com o campeão Jon Jones para promover o reality.

Mais uma vez Sonnen conseguiu ter uma chance de disputar o cinturão, mas dessa vez não foi por méritos e sim por marketing.

Dana White só pensou nas cifras financeiras para promover este duelo o que é uma pena. Ele queria um duelo com Jon Jones com um cara que vende pay par view, e Chael sabe muito bem fazer isso.

Lyoto, Henderson, Shogun, Gustafsson, Rashad Evans, Phil Davis, Glover Teixeira estão bem à frente do americano, mas Dana White deve gostar muito de Sonnen, só o chefão não enxerga isso.

Já passou da hora do UFC estabelecer um ranking dos lutadores, porque esta ficando chato isso. Todos que citei acima poderiam muito bem fazer uma luta antes e enfrentar Jon Jones em abril.

Quer dizer que o cara que falar mais asneiras tem chances de disputar o cinturão? Puta sacanagem com os lutadores da categoria.

Tudo bem que Lyoto e Shogun tiveram chances de disputar o cinturão novamente e recusaram a luta por questões de tempo de treinamento. Mas um babaca como Chael falar o que quer na mídia e conseguir um title shot sem ao menos vencer uma luta???

Só lamentos para Dana White.

Siga o twitter – Ananias

Curta a pagina no Facebook – Blog do Ananias

Imagem – Reprodução

 

Anúncios
comentários
  1. Anônimo disse:

    Nao concordo,ate pq ele nao fez nada pra chegar a disputar o titulo do LHW…eu gosto da forma como bellator faz , mas por outro lado o campeao do bellator so defende 2 vezes por ano pq tem q ficar esperando terminar o GP…e complicado mas nao concordo jamais de ele disputar o belt agora

    Curtir

  2. leandro disse:

    UFC está se encaminhando para o fim desse sucesso todo por que agora estão casando lutas pelo dinheiro,até mesmo as disputas de cinturão estão perdendo o poder que tinham antes…é só ver a luta de Andersson Silva contra Bonnar e Okamy,podia lutar os dois juntos que não ganhavam de spider,muitos lutadores sem talento e preparo estão entrando no octógono,começaram a perder o rumo e o o foco…

    Curtir

  3. Anônimo disse:

    Bonnar não disputou cinturão nenhum com o Anderson Silva.

    Curtir

  4. fernanda disse:

    ele disse q ia sair do ufc se perdesse para Anderson Silva e não saiu… aff”

    Curtir

  5. Nekomata disse:

    Sonnen chuta bundas! Muito fodao essa cara, por isso merece disputar essa luta sim!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s