Superclássico virou chacota!!!

Publicado: 4 de outubro de 2012 em Futebol
Tags:, ,

O maior clássico do mundo virou chacota mundial.

Estava tudo certo para o confronto, quer dizer, nem tanto assim.

Brasil e Argentina iriam se enfrentar no estádio Centenário de Resistência. Um campo bem feio, digno de campinho de várzea onde Brasil e Argentina jamais deveriam se enfrentar pela tradição de ambas as equipes.

A politicagem da AFA e CBF falou mais alto na escolha.

O Hino Nacional Brasileiro foi cantado por um argentino que não fala português. Pelo menos ele acertou a letra, diferentemente da Vanusa, só se perdeu no ritmo um pouco.

Minutos depois do hino, o que ninguém imaginava aconteceu. A iluminação do glorioso estádio se apagou e não voltou mais.

E quem pagou o pato foram os torcedores que pagaram ingresso para ir ao estádio, a mídia por divulgar um jogo desse e os jogadores que deixaram seus clubes para “passear” na Argentina.

Já que se importam tanto com o Superclássico porque não fizeram num estádio onde não vai ocorrer este tipo de situação. Porque não no Monumental , Bombonera ou qualquer outro estádio de Buenos Aires??

Eu lembro que quando Brasil e Argentina se enfrentavam, o dia inteiro só se falava do jogo, da rivalidade e hoje em dia apesar de continuar sendo o maior clássico do futebol mundial, perdeu um pouco o brilho por ter jogos assim sem fundamento algum.

Já que não teve jogo, vamos lembrar da surra brasileira nos hermanos pela da Copa das Confederações de 2005. É eu sei, faz tempo que a seleção não apresenta este futebol mas não custa lembrar que a seleção brasileira já foi a melhor do mundo.

Siga o twitter – Ananias

Curta a página no Facebook – Blog do Ananias

Imagem e Vídeo – Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s