Em jogo fraco, Brasil vence a Argentina no “Superclássico”

Publicado: 20 de setembro de 2012 em Futebol
Tags:, , , , , ,

As seleções de Brasil e Argentina se enfrentaram em Goiânia no “Superclássico” das Américas. De Superclássico só o nome e a tradição das equipes até porque os “europeus” não estavam em campo, melhor para o Brasil.

O jogo foi fraco tecnicamente, o Brasil até tentou impor o seu jogo e a Argentina não quis saber de atacar e só se defendeu.

Mesmo a Argentina sem poder ofensivo acabou saindo na frente após uma jogada de Martinez que finalizou sem chances para Jeferson, alias foi à única bola ao gol da meta brasileira.

Não teve tempo para comemorar e Paulinho impedido empatou o jogo.

Todo jogo do Brasil no país é a mesma coisa, as seleções não saem para o jogar e o jogo se torna fraco e feio porque o Brasil não consegue impor um ritmo devido a falta de qualidade técnica e tática. Na Copa do Mundo vai ser bem pior furar a zaga adversária.

Neymar não pode se limitar a ficar apenas em um canto do gramado, as jogadas já estão manjadas e os zagueiros já sabem marca-lo, sempre chega dois em cima, ele precisa de alguém para dividir a responsabilidade. Mas quem???  

O ataque brasileiro não funcionou com Lucas, Neymar e Luis Fabiano que pra mim hoje seria o ataque ideal da seleção. Falta mais tempo para jogar juntos, esperava mais de Luis Fabiano, mas a bola não chegou também.

O jogo se encaminhava para ficar empatado, quando no último minuto de jogo, o juiz deu pênalti de Desabato, aquele mesmo que parou na delegacia com Grafite. Neymar bateu bem e o Brasil venceu por 2 x 1.

Esta vitória não valeu de nada no planejamento de Mano Menezes, a seleção tem muito que melhorar. Faz falta participar das eliminatórias, se estivesse participando com esse futebol Mano já estaria fora faz tempo.

Siga o twitter – Ananias

Curta a página no Facebook – Blog do Ananias

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s