Cássio merece a seleção??

Publicado: 3 de setembro de 2012 em Futebol
Tags:, ,

O goleiro “Peter Cássio” assim é chamado pelos corintianos, foi convocado por Mano Menezes para os amistosos do Brasil contra os Bafana Bafana e a China.

As falhas de e a desconfiança com Julio Cesar no gol do timão, fizeram com que Cássio ficasse com a vaga de titular na fase de mata-mata da libertadores, onde foi um dos principais responsáveis pelo inédito título do clube paulista. Se não, estaria na reserva até hoje.   

Mas será que ele já merece vestir a amarelinha?

Esta claro que Mano Menezes tem problemas em relação aos goleiros e não achou ainda o seu numero 1, para se ter uma ideia já foram convocados 12 goleiros. E é verdade também que o mesmo empresário de Cássio é o de Mano Menezes. Lembrando que Arouca também tem o mesmo empresário de Mano, mas toda a torcida queria o volante do Santos na seleção. 

Em tempos atrás tínhamos paredões na meta da seleção. Dida, Marcos e Rogério Ceni. Qualquer um dos três poderia ser o titular, na verdade o que tinha a confiança do treinador levava a vantagem, azar de Rogério.

Hoje os goleiros estão nivelados e não tem nenhum em grande vantagem.  Cássio, Jefferson, Fernando Prass, Rafael, Fabio, Victor estão todos no mesmo nível.

O único que merece mesmo ser convocado e até agora não conseguiu a sua chance é Diego Cavalieri que vem muito bem no Fluminense.

Cássio não tem muita experiência, mas ele sem experiência ganhou uma Libertadores, quem sabe pode dar certo na seleção.

E vocês acham que Cássio já merece esta chance?? Pelo menos assustar os adversários ele consegue. 

Siga o twitter – Ananias

Curta a página no Facebook – Blog do Ananias

Anúncios
comentários
  1. Belle disse:

    O Cássio é tranquilo, passa segurança.. Não sei se quem não é corinthiano conseguiu perceber isso, mas ele tranquilizou muito a todos, principalmente na Libertadores. No jogo de volta contra o Vasco, pelas Quartas de final, ele caiu no chão e lá ficou por uns 5 segundos. Eu vi o título indo embora.. Ainda bem que não era nada.. Mas não quero ele na seleção não, quero ele pra sempre no Corinthians rs

    Curtir

  2. Andre F. Zaroni - Sul de Minas disse:

    Julio Cesar e Diego Cavalieri na seleção. Cassio só porque é do timão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s