Tabu?? Para Luis Fabiano isso não existe

Publicado: 27 de agosto de 2012 em Futebol
Tags:, , , ,

Após ficar sem vencer por seis partidas o Corinthians no Pacaembu, o São Paulo entrou com uma grande pressão para enfrentar o time da casa e precisava da vitória para continuar na cola do G4. Uma derrota a crise voltaria ao time do Morumbi.

O Corinthians, campeão da Libertadores começou o jogo parecendo um rolo compressor,fazendo marcação na saída de bola e com uma falha grotesca da zaga fez 1 x 0 aos cinco minutos de jogo.

O São Paulo se abateu durante os primeiros 20 minutos e se não fosse às chances desperdiçadas pelo ataque corintiano poderia sair do Pacaembu com uma nova derrota.

O Corinthians estava bem melhor em campo, mas após uma ótima jogada isolada de Lucas, Luis Fabiano empatou o jogo e comemorou ao estilo Bolt.

Após o gol de empate o tricolor se acalmou e o jogo ficou parelho novamente. O gás dos primeiros minutos do Corinthians se acabou.

Começou o segundo tempo e o jogo estava truncado sem muitas jogadas, quando o criticado Jadson deixou Luis Fabiano na cara do gol, deu um drible da vaca em “Peter Cássio” e balançou as redes novamente.   

Luis Fabiano chamou a responsabilidade e fez de tudo um pouco, saiu da área, marcou quando precisava, deu bons toques, catimbou e não desperdiçou as poucas chances que teve. O melhor em campo sem sombra de dúvidas. Isso é para calar alguns jornalistas e torcedores que falam que ele pipoca em clássico. O jogo de hoje mostrou as respostas.

O Corinthians pressionou até o final, mas não conseguiu o empate.

Fim de jogo do Majestoso, alma lavada, quebra de tabu e o São Paulo se empolga para o segundo turno do campeonato com grandes chances de conseguir uma vaga na Libertadores.

 Siga o twitter – @daniel_parente

Curta a página no Facebook – Blog do Ananias

Imagem – Reprodução

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s