Lyoto e Shogun vencem as suas lutas, mas Lyoto é quem vai disputar o cinturão.

Publicado: 6 de agosto de 2012 em MMA
Tags:, , , ,

O UFC on Fox 4 foi muito bom para os brasileiros Lyoto Machida e Mauricio Shogun. Após ambos virem de derrotas, os dois deram a volta por cima. Dana White falou que quem tivesse um bom desempenho disputaria o cinturão novamente.

O primeiro a subir no octógono foi Lyoto Machida que encarou Ryan Bader .

Lyoto lutou muito bem, indo pra cima do adversário, diferente do que ele costuma fazer em suas lutas e se sentindo muito bem no octógono, dando bons chutes, saindo bem dos golpes de Ryan Bader e com um lindo soco no segundo round, nocauteou o americano.

Quem viu a luta sabe que Lyoto esta muito bem preparado para disputar a revanche com Jon Jones que dificilmente vai perder para Dan Henderson.

Mas faltava Shogun subir no octógono e se tivesse uma vitória arrasadora, com certeza Dana colocaria o curitibano para disputar a cinta, até porque ele achou injusta a derrota para Dan Henderson num dos melhores combates do UFC.

Shogun enfrentou Brandon Vera e começou bem a luta, derrubando o adversário e acertando bons golpes. Veio o segundo round e todos viram o que vem acontecendo ultimamente com o brasileiro, o gás dele acabou.

Mesmo melhor na luta, Shogun acabou tomando sustos na luta que pra quem quer disputar o cinturão não poderia tomar, mas no quarto round com os dois lutadores muito cansados, o brasileiro acertou uma boa sequencia e ganhou por nocaute técnico.

Após a luta Shogun falou que cansou mesmo e que vai voltar melhor, assim é o que todos esperam.

Agora quem vai voltar a disputar o cinturão novamente é Lyoto Machida que teve uma luta considerada bem mais difícil e não tomou conhecimento do adversário, diferentemente de Shogun, que venceu bem, mas não convenceu para uma disputa de título.

Siga o Twitter – @daniel_parente

Curta a página no Facebook – Blog do Ananias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s