Pode comemorar torcedor, Palmeiras Campeão!!!

Publicado: 12 de julho de 2012 em Futebol
Tags:, , ,

Depois de 12 anos sem um título nacional, o Palmeiras conseguiu o seu bicampeonato da Copa do Brasil.

O Palmeiras voltou a ganhar um título. É disso que o palmeirense sentia tanta falta. O torcedor estava muito saudosista. Quando converso com alguns palmeirenses eles só se lembravam da década de 90. Com este título o palmeirense volta realidade.

O time vem vivendo uma crise imensa há anos, a diretoria sendo mal administrada, jogadores contundidos no momento importante da competição, o atacante principal sofre com uma apendicite antes da final, Valdivia sofrendo sequestro e sendo expulso para o jogo final. Tudo que o palmeirense não queria, estava acontecendo.

Não vou nem falar muito do jogo em si porque o Coritiba não fez nenhuma pressão que era esperada, e quando conseguiu o seu gol, Marcos Assunção não deixou nem a torcida se animar para uma reação e na bola parada colocou na cabeça do oportunista Betinho.

Felipão tem estrela, sabe que o seu grupo é limitado, mas mesmo assim conseguiu tirar força dos atletas para se unirem neste momento difícil e mesmo após todos os incidentes, conseguiu o tão esperado título. O treinador que parecia estar de saída foi o maior responsável por este título, junto com a sua maior arma, a bola parada de Marcos Assunção.

Todos sabem que o Palmeiras usa sempre a mesma jogada, e todos os clubes tomam gol dessa forma. Podem falar o que for, mas Marcos Assunção foi peça fundamental para o título.

Este título vai dar uma acalmada no decorrer do ano, mas é preciso arrumar algumas peças para a Libertadores do ano que vem.   

Parabéns Palmeiras, agora é trabalhar para que este título mude muita coisa!!!

Siga no Twitter – @daniel_parente

Curta a página no Facebook – Blog do Ananias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s