Santos passeia e só falta a taça do Paulistão.

Publicado: 6 de maio de 2012 em Futebol
Tags:, , , , ,


Como já tinha falado anteriormente, a final do Paulista foi decidido domingo passado, quando o Santos eliminou o São Paulo. Hoje só me fez acreditar ainda mais que o Paulistão já tinha o seu campeão.

Claro que o Santos sempre foi o favorito. Quem tem Neymar no time pode ser considerado favorito, ele desequilibra mesmo.

A única chance do Guarani, se é que tinha alguma, era jogar no Brinco de Ouro em Campinas, mas como o dinheiro fala mais alto e o time esta numa pindaíba, a diretoria concordou em dividir a renda e fazer os dois jogos no Morumbi.

Não que o jogo em Campinas mudasse alguma coisa, mas jogando em seus domínios poderia ter sido dificultado.  

Para os bugrinos, a final do Paulista foi um tiro no escuro, se perder perdeu, não é vergonha nenhuma perder para o melhor time do Brasil na atualidade, pelo menos vai conseguir um dinheiro para pagar os funcionários.

Time pequeno não vive de torcida, muito menos de títulos, time pequeno vive se tiver dinheiro no caixa se não vai à falência. Infelizmente é assim.

Parabéns ao Santos, tricampeão Paulista mais que merecido. Neymar fazendo história e ainda tem a Libertadores para o centenário do Peixe.

 

E mais uma coisa, Durval, o contestado Durval, vai ganhar o seu décimo título seguido estadual. Pode ser ruim, mas ele no time da sorte. 

 

Imagem: Reprodução

Twitter : @daniel_parente

Anúncios
comentários
  1. Oliveira disse:

    E foram APENAS 39 mil pagantes no Morumbi. Na Brinco caberiam 32 mil pessoas…q diferença né!!kkkk. Mas o título está com o time que tem um “gênio” em campo. Parabéns ao Santos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s