Alistar “Bomba” Overeem pede desculpas.

Publicado: 25 de abril de 2012 em MMA
Tags:, , ,

Depois de ser acusado com um nível de testosterona 14 vezes maior do que um ser humano normal, o holandês alegou que não sabia, culpando o médico que deu o medicamento a ele.

Leia abaixo, a desculpa esfarrapada de Overeem sobre o doping:

“Para meus amigos e fãs,

Estou profundamente triste em anunciar que, na sexta-feira, 20 de abril, eu respeitosamente me retirei do evento de 26 de maio para que eu possa solicitar um adiamento até que a minha situação com a Comissão Atlética do Estado de Nevada esteja resolvida.

Não posso expressar o quanto peço desculpas à Comissão, a Junior dos Santos, aos fãs, aos proprietários e funcionários do UFC, a meus amigos e familiares e a qualquer outra pessoa que tenha sido afetada.

Eu absolutamente não acredito e nem uso substâncias dopantes. Eu sou um lutador limpo e farei o que for preciso para provar isso a todos.

Antes da entrevista coletiva do UFC 146, em março, eu agravei uma lesão antiga na costela do meu lado esquerdo. Meu médico receitou, e eu aceitei, um medicamento antiinflamatório que foi misturado à testosterona. Eu estava completamente inconsciente de que a testosterona foi um dos ingredientes do medicamento. Embora eu não soubesse, eu percebo que é o meu trabalho saber o que estou colocando em meu corpo.

Eu respeito os membros da Comissão de Nevada, o diretor executivo Keith Kizer e o que eles estão fazendo para manter o esporte das artes marciais mistas regulado e seguro para os atletas. Estou ansioso para trabalhar com eles nos próximos dias e semanas.

Amigos e fãs, peço a paciência enquanto eu trabalhar com este assunto. Por favor, me apoiem. Prometo voltar ao octógono em breve”.  Tradução : Tatame

Só pode ser piada que ele não sabia.

Olhem e vejam a diferença de tamanho com o passar dos anos. 

 

A Comissão de Nevada vai deixar ele suspenso por nove meses e o futuro no UFC é incerto.

Justa punição.

 

Imagem : Reprodução

Twitter @daniel_parente

comentários
  1. elvishunter disse:

    rapaz inocente esse hein, ninguem nunca sabe como as substancias dopantes entraram no corpo.

    Curtir

Deixe um comentário

