Real próximo do título espanhol

Publicado: 22 de abril de 2012 em Futebol
Tags:, , , , ,

O jogo foi muito bom, para o Real Madrid.

Mourinho e seus comandados, após perderem tantas vezes para o Barça , parece que aprenderam a lição. Mesmo sem a posse de bola e explorando os contra-ataques, teve mais chutes ao gol do que a equipe da casa.

A vitória começou no primeiro tempo com o gol de Khedira. Com isso o Barça saiu mais para o jogo, deixando brechas na zaga.

No segundo tempo, Guardiola colocou Sanchez no lugar de Xavi e logo de cara funcionou, após um bate rebate na área, a bola sobrou para o chileno que empatou o jogo. Ao que tudo indicava, os donos da casa iriam partir com tudo para a vitória porque um empate não ajudaria em nada na corrida para o título.

Mas logo em seguida, a torcida não teve nem tempo de comemorar, com um passe genial de Ozil, Cristiano Ronaldo ficou cara a cara com Valdez, e não perdoou, 2 x 1 e sendo bem mala, pediu calma aos torcedores.

Após o segundo gol dos visitantes, o que se viu foi algo que não se via a muito tempo, um Barcelona afobado, nervoso e que caiu na catimba armada pelo Madrid, que quase fez mais um gol no final.

Fim de jogo, Mourinho venceu pela primeira vez Guardiola pelo campeonato espanhol e praticamente assegurou a taça deste ano.

Será que teremos uma final de Champions para encerrar a temporada??

Imagem : Reprodução

twitter @daniel_parente

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s